viernes, 7 de diciembre de 2007

Cafe Tosty

é o café mais tasca da minha rua. e se a minha rua tem mais de 50... e é onde me sinto melhor. bastou ir 2 ou 3 vezes para fazer amizade com o j., o dono, e ficarmos amigos. não passo nenhum dia sem ir lá beber um café. o j. é o típico homem por trás de um balcão, amigo, confidente, pai, conselheiro, etc. quando me partiram o retrovisor do carro, não descansou enquanto não o arranjou, sempre que tenho de ir a algum sítio e como tenho 'aquele' sentido de orientação, faz sempre questão de explicar-me o caminho ou tenta emprestar-me o gps. sabe quando chego mais ou menos contente. conversamos sobre os assuntos todos, desde a monarquia até ao tempo. já conheço a mulher, a ex-mulher, os filhos. nestes meses o Tosty tornou-se parte da minha vida.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Tu e a tua grande dificuldade em comunicar...
Sais mesmo à mamã
bizz
j

querida_fofa dijo...

:) quem sai aos seus...
besotes