jueves, 30 de abril de 2009
A evoluir
é como se encontra esta querida fofa. em estado de evolução. com passinhos pequenos mas seguros.
viernes, 24 de abril de 2009
Crepes
descobri uns crepes de chocolate óptimos num supermercado ao lado de casa. que chatice. crepes. e de chocolate.
viernes, 17 de abril de 2009
miércoles, 15 de abril de 2009
Easy
ninguém disse que ia ser fácil, mas escusava de ser assim tão difícil. até porque, dizem, a primeira é que custa sempre mais. wrong..
lunes, 13 de abril de 2009
Last days
o mundo já desabou. e já voltou a reconstruir-se(me). já vi as nuvens mais negras que podia ver. já vi um bocadinho de sol (atravessar a andaluzia às 16h ajuda muito..) já senti alívio. já senti dor. já senti injustiça. já senti tudo de mau que até já me tinha esquecido de sentir. já senti alegria. já senti amor. já senti saudades. já senti medo. e agora vou ali sentir estas coisas todas mais uns dias, todas ao mesmo tempo, e já volto.
domingo, 12 de abril de 2009
jueves, 9 de abril de 2009
miércoles, 8 de abril de 2009
Kings
durante muito tempo (e não vou dizer meses porque parece mal), ouvi esta música que adoro e nem fazia ideia de quem era. às vezes também sou um bocadinho distraída. e agora podia ficar o dia todo a por músicas porque é mais fácil do que conseguir escrever. mas vou tentar contrariar.
martes, 7 de abril de 2009
domingo, 5 de abril de 2009
Erase
se me fosse dado o poder de apagar uma pessoa da minha vida, fá-lo-ia. sem hesitar. até agora sempre achei que tudo na vida tem um propósito, que se aprende sempre qualquer coisa, que as pessoas más são importantes para depois valorizar as boas and so on. mas hoje só quero pensar que tenho esse poder.
jueves, 2 de abril de 2009
Morangos com natas
adoro. depois de mousse de chocolate é a minha sobremesa preferida. podia comer morangos com natas o dia inteiro. pequenos prazeres.
miércoles, 1 de abril de 2009
Mix
em 24 horas vivi quase todas as emoções possíveis. resultado de conversas, acções, palavras, mails. o coração encheu com tantas manifestações de carinho, amizade e amor. mas também encolheu com a dor, provocada por outras coisas menos boas. e vivi o dia de uma bolinha de ping-pong. mais uma experiência just like I say.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)