e há muito tempo que não me ria tanto (nem bebia tanta cerveja...apesar de não ser causa/efeito...) e foi bom, muito bom. a comida, os risos, a cerveja, o concerto que não ouvimos, as fotos com (ou sem) a lua. e o resto.
hoje o S. deu um pontapé e senti-o pela primeira vez. e a máxima 'you make my day' ganhou sentido. durante estes meses todos, o S. tem estado sempre ali, na barriguinha da mãe, a ouvir as nossas conversas, presente nos mais variados momentos. por isso o S. é e será sempre um sobrinho especial. e sentir hoje o pontapé do S. foi dos momentos mais bonitos que já senti. obrigada S. e mamã S.
chegar aos 35 anos e ouvir o meu dentista explicar como escovar correctamente os dentes, foi um bocadinho estranho. segundo o especialista, escovo com demasiada força os dentes e estrago as gengivas.. brutinha já se sabe. senti-me como se tivesse cinco anos e saí com mais uma lição: sempre a aprender.
perceber de repente que a nossa princesinha já sabe ler. estar com ela num sítio e ela ler na perfeição o que está a ver e eu pensar: 'como é que ela já sabe ler isto?' e abraçá-la, orgulhosa, e ver como cresce rápido, rápido. e linda.
era fã confessa de João Paulo II, já com Bento XVI o sentimento é diferente. respeito a figura mas não admiro tanto. contudo gostava de ter assistido a uma das missas que deu em Portugal nestes dias. gostava mesmo. espero ter oportunidade noutra altura.
têm esta imagem linda e apetitosa. e eu claro, pouco gulosa, já andava há séculos para me deliciar com um. má aposta. duas dentadas depois, cupcake no lixo. um queque do mais básico que existe com um creme do pior que já provei.. posso ter tido muito azar com o sítio onde comprei mas algo me diz que vão ser todos assim.
gosto de diminutivos. gosto que me chamem pelo meu diminutivo. poucas pessoas o fazem. ou podem fazê-lo. mas as que me chamam assim, sabem sempre que o podem fazer. são as 'minhas' pessoas.
'be with somebody who knows what they have when they have you' apareceu hoje na minha timeline do Facebook. e não podia estar mais de acordo. a quantidade de vezes em que achei que isto não acontecia.. e continuo a achar, em algumas ocasiões.
um feliz dia da mãe. para a minha, para as mães da minha família, para as minhas amigas mães, para as mães das minhas amigas e amigos, enfim para todas. lov'you C.