viernes, 30 de julio de 2010
Sintra
hoje fui a sintra pela primeira vez.. uma vergonha é verdade. mas nunca se proporcionou um passeio para aquelas lados. por força do trabalho, fui hoje. e foi, claro, a visita mais rápida da história. directa ao local pretendido, assunto resolvido e voltei para lisboa. ficou a promessa de voltar, com tempo e descobrir as maravilhas daquele local.
jueves, 29 de julio de 2010
Serva La Bari
e sem esperar assisto a um espectáculo destes senhores. fantástico. e só consigo pensar: 'quando aprendo a dançar assim?' isto sim, é o que eu gosto. status: à procura de uma escola para aprender.
martes, 27 de julio de 2010
Calor
tanto mas tanto calor que não me lembro de um dia assim. normalmente nestes dias fico sempre protegida pelo ac, apesar de não gostar muito. mas hoje calhou-me andar na rua e quase derreter. mas apesar disso, ri-me muito, na companhia de um amigo. porque há pessoas que têm o poder de me deixar bem-disposta.
jueves, 22 de julio de 2010
Bryan Roxy
e lá fomos. inesperado. vento muito. público quente. um regresso ao passado. a cumplicidade. e os laços. sempre. o bryan tem uns aninhos a mais e não o reconhecíamos no início. foi giro.
martes, 20 de julio de 2010
Correr
Há dias assim, a correr quase 24h. E combinar encontros com pessoas diferentes no espaço de 30 min também é meu apanágio. Consigo quase sempre mas o que corro e os nervos de chegar atrasada e estar sempre a olhar para as horas, não compensam o facto de cumprir o prometido.
domingo, 18 de julio de 2010
Coisas que valem a pena
eu e ela numa curta viagem de carro. a falar sobre as coisas da vida. ela como se fosse quase da minha idade, com as suas perguntas e dúvidas. e eu sorria, com o coração cheio.
jueves, 15 de julio de 2010
Work
tanto mas tanto trabalho que chego arrasada ao fim do dia. e o pior que tudo é que não consigo 'desligar'.. têm sido dias menos fáceis. mas as férias estão quase, é manter a força.
lunes, 12 de julio de 2010
Coisas que me irritam
As minhas obssessões. Já chega. Tenho algumas de estimação. Não muitas felizmente. Mas as que tenho irritam-me imenso. Porque identifico-as, sei porque ajo assim e não as controlo. E sei quanto prejudiciais são. Keep on fighting.
sábado, 10 de julio de 2010
Unhas
Tenho o péssimo hábito de roer as unhas quando saio à noite e bebo uns copos. Não acontece sempre, tem de existir alguma conjugação de factores, mas irrita-me acordar no dia seguinte com cada unha do seu tamanho. Mas mau mau foi quando usei unhas de gel, há muitos anos, e num desses ataques de roedora, resolvi tirar quase todo o verniz de gel que tinha.. Resultado: quando cheguei à manicure só ouvi: nunca vi nada assim.. nunca apareceu aqui ninguém que tivesse tirado o verniz de gel com os dentes. Pequenos achaques. Quem não os tem?
viernes, 9 de julio de 2010
Coisas que me irritam
Assim que eu peço qualquer coisa ouvir logo: não. Nem 5 minutos para pensar ou ver se é possível. A resposta é logo não. E há dias em que é muito difícil trablhar assim, com tantos nãos à volta. E custa principalmente porque o ‘não’ representa a acomodação, o ser pouco exigente, a falta de ambição. E no trabalho não é nada fácil. Nem na vida pessoal. Mas aí é simples, sou eu que escolho quem faz parte da minha vida pessoal. A escolha é sempre minha.
jueves, 8 de julio de 2010
martes, 6 de julio de 2010
Secret
ainda bem que poucas pessoas conhecem o meu blog. depois da janela aberta em que se tornou o fb, poder ter um cantinho secreto, é tranquilizador. só falta atualizá-lo tal como merece.
lunes, 5 de julio de 2010
Nervos
Muitos. O dia inteiro. Várias coisas a correrem mal e a falta de paciência a aumentar. Porque há dias menos fáceis. E o facto de trabalhar ao fim-de-semana e não parar para descansar contribui e muito para este estado de espírito.
domingo, 4 de julio de 2010
Ir
fartinha, fartinha do verbo 'ir' na 1a pessoa do singular. e chega um dia em que digo 'basta!'. e agora começa a funcionar o verbo na 2a pessoa do singular. e é se quiserem.
sábado, 3 de julio de 2010
Sono
Conduzir tanto, tantos dias pode ser perigoso. E durante estes anos todos em que conduzo muito, várias vezes fechei os olhos por segundos. As tácticas para contrariar o sono são muitas: cantar alto, mastigar pastilha elástica, beber café, telefonar a alguém (esta nada aconselhada já se sabe..). mas hoje senti que podia ter demorado mais do que uns segundos a abrir os olhos, estava mesmo muito cansada. Felizmente a estação de serviço mais próxima não estava longe. E um café salvou-me a viagem.
Flores
li há pouco tempo uma entrevista com uma mulher que dizia 'todas esperarmos chegar a casa e ter a casa cheia de flores'. e eu sorri ao pensar que quase todas as vezes que chego a casa e ao pequeno hall que tenho à porta, penso: 'quando será o dia em que chego e isto está cheio de flores para mim?'. e vou continuando a sonhar.
viernes, 2 de julio de 2010
Suscribirse a:
Entradas (Atom)