martes, 30 de noviembre de 2010
Excessos
gostava de não ser uma pessoa de excessos. de ser mais 'equilibrada'. de não ir do oito ao oitenta algumas vezes. às vezes tento mas não dá. gostar 'só um bocadinho', trabalhar 'pela metade', viver 'com calma'.. não é para mim, mesmo.
jueves, 25 de noviembre de 2010
Depilação
lembro-me de quase adormecer na depilação há alguns anos. agora, sinal dos tempos, é um verdadeiro exercício de ginástica. levanta daqui, segura dali, faz o pino, cambalhota para trás, quase, quase. para mim, funciona sempre como terapia. e cada vez que aparece uma esteticista nova, os cinco minutos do costume a falar da minha tatuagem.. girls things.
lunes, 22 de noviembre de 2010
Sinos
não ligar aos sinos. não ligar aos sinos. não ligar aos sinos. não ligar aos sinos. não ligar aos sinos. não ligar aos sinos. não ligar aos sinos. ligar.
sábado, 20 de noviembre de 2010
Jose y Pilar
há muito tempo que as lágrimas não caíam assim... inevitável não pensar: 'quero um amor assim'.
miércoles, 10 de noviembre de 2010
Perdoar
li algures que 'perdoar é deixar ir'.. devia ser mais fácil 'deixar ir'. a carga torna-se pesada é verdade, mas como se 'deixa ir'? acorda-se um dia e já está? e perdoar não significa esquecer? e não esquecendo perdoamos mesmo? e quanto tempo demora? meses? anos? e? e? e?
martes, 2 de noviembre de 2010
Suscribirse a:
Entradas (Atom)