viernes, 31 de diciembre de 2010
31
quem se levanta às 4h30 de um dia 31 de dezembro para ir trabalhar? eu claro. madrugar, fazer 100 e tal kms, trabalhar, voltar a fazer 100 e tal kms, tomar o 2º pequeno-almoço, trabalhar mais umas horas e depois dormir umas horas. planos alterados, fim-de-ano à porta, improvisos de última hora e, no final, a recompensa: tudo está bem quando acaba bem.
jueves, 16 de diciembre de 2010
lunes, 13 de diciembre de 2010
Comer y beber
adoro comer y beber. retiro verdadeiro prazer de uma boa refeição em boa companhia. lembro-me que foi 'à mesa' que passei alguns dos melhores momentos da minha vida, a dois (ou duas), ou em grupos, mais ou menos pequenos. local de confidências, partilha, cumplicidade, revelações, risos, lágrimas e muito mais. alguns dos melhores momentos.
sábado, 4 de diciembre de 2010
Etiquetas
este blog está como a minha roupa... cheio de etiquetas. paradinho à espera de mais e melhor inspiração. ou será mais e melhor tempo? a contrariar as manias do passado. you can do it!
viernes, 3 de diciembre de 2010
Feisbú
o mal do 'feisbú' é não poder ir para lá gritar o que me apetece. um antro de 'costureiras' já se sabe. tenho de vir para aqui mais vezes. sempre grito à vontade.
Frio III
começar o dia com 2 ou 3 graus e com pouca roupa deve ser das piores experiências que se pode ter. foi a minha hoje. não estava preparada para o frio (nem nunca vou estar acho), e vestir um blusão de primavera para passar a manhã nas ruas do porto foi claramente uma má aposta. resultado: quase não me mexia, devia ter a cara mais enregelado do mundo e durante todo o dia (e noite), o frio não passou.
jueves, 2 de diciembre de 2010
Llorar
antes chorava porque a minha vida amorosa era um caos*. agora choro porque trabalho demasiado e sinto-me tão esgotada que só acalmo chorando.
*não quer dizer que tenha melhorado. só deixei de me preocupar tanto, porque não tenho mesmo tempo para pensar nisso.
*não quer dizer que tenha melhorado. só deixei de me preocupar tanto, porque não tenho mesmo tempo para pensar nisso.
miércoles, 1 de diciembre de 2010
Dreams
este foi o ano em que tive menos pesadelos. e só por isso valeu muito a pena. anos difíceis, mas que serviram para crescer, servem sempre. por isso, depois de tantos pesadelos, às vezes tenho um sonho bom, raros mas tenho. e tenho por norma não revelá-los, parece que se não contarmos, eles realizam-se.. e eu acredito. e um dos meus sonhos preferidos foi tão simples, mas tão simples que acho incrível estar no meu top 5. e já tive esse sonho há 2 anos.
Tolerante
espero ser mais tolerante em 2011. não faço resoluções de Ano Novo, não tenho pachorra, desejo sempre o mesmo, para mim e para os meus. mas sinto-me pouco tolerante em relação aos outros. por uma ou outra razão, por vezes perco a paciência muito rápido. e não gosto. já fui demasiado tolerante, agora sou pouco, vidas..
Suscribirse a:
Entradas (Atom)