jueves, 18 de octubre de 2007

Aerobic

depois de alguns meses na musculação (em que a j. já dizia que eu estava com músculos nos braços...), resolvi retomar as aulas de gym, 8 meses depois das minhas aulas de bodyjam. a professora, de metro e meio, sul-americana, o que torna mais difícil a compreensão, um pouco histérica, salta e pula e grita e canta. na primeira aula saí pior do que entrei, a achar que nunca ia encontrar um professor como o r., o meu professor em c. ela esforça-se é verdade, mas as espanholas (e as portuguesas) não têm aquele ar de felicidade estampado no rosto a toda a hora e não saltam e pulam e gritam como ela. nem quero confesso. as aulas com o r. eram muito melhores, era um óptimo professor e tentava sempre animar as alunas, que também não estavam ali como se fosse a melhor coisa do mundo. ele era muito profissional. a verdade é que dos melhores momentos que passei em c. foram nas aulas do r. entrava com o peso do mundo em cima e passados 5 minutos já estava concentrada na aula e esquecia tudo. houve muitas aulas em que me diverti mesmo muito. o r., sem saber quão importante era, esteve sempre ali, presente na minha vida, todas as 3as e 5as feiras.

No hay comentarios: