viernes, 8 de agosto de 2008

A minha velhinha*

a carmen é a minha velhinha que tem 81 anos fofos. no meu voluntariado na cruz roja escolhi o apoio domiciliário a idosos. e 'deram-me' a carmen. tenho de visitá-la duas vezes por semana e passear com ela. disseram-me que ela não ouvia bem mas afinal ela vê pior do que ouve.. então não pode ler nem caminhar sozinha pois os obstáculos na rua são demasiados para quem não vê bem. no ínicio estávamos as duas a tentar conhecermo-nos e não foi logo fácil. mas acho que houve logo uma empatia e ela fala imenso, eu ouço muito também e passeamos ainda mais. e em poucas semanas acho que fiz uma nova amiga. e quando me despedi dela para vir de férias acho que ficámos as duas muito comovidas porque sabíamos que íamos ter saudades uma da outra.

*título carinhosamente 'roubado' ao z. que usa esta expressão com o ar mais doce do mundo

3 comentarios:

Anónimo dijo...

faltou-nos falar desta parte fofa da tua vida em madrid :) o tempo não chega p tanto assunto...
bj fofo
n

querida_fofa dijo...

é verdade.. n chegou mesmo
eram mais 3 ou 4 tardes na esplanada do itália :))
mas la chegaremos!!
bj fofo

Anónimo dijo...

Desde que não a percas...
bizz
j