jueves, 28 de agosto de 2008

O 'querido'

o que eu choro a ver o 'querido mudei a casa' não é normal.. sempre gostei do programa e às vezes comovia-me mas chorar desalmadamente nos programas que vi estas semanas, não me parece normal. está bem que foram sempre boas causas e tudo muito bonito e tal..

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Depois de ler o teu comentário fiquei a pensar no que escreveste... será que eu não sou normal? é que choro desalmadamente com tudo o que "mexe" na televisão... eu chorei com cada palavra que o Nelson Évora ou a Vanessa disseram... com as imagens e os comentários do acidente da Spainair em Madrid, eu choro com "Conta-me como foi", com a Grey, com o Dr House, com o "Querido mudei a casa", com "Will & Grace", com "Miss Match", "Irmãos e Irmãs"... bem, ficava aqui o dia todo a escrever coisas com as quais choro ou me comovo... tenho o hábito de responder a quem olha para mim "de lado" por estar com a lagrimita no olho: "O que foi?! São meus amigos!"... e não vamos falar de livros porque seria necessária uma vida. Será que sou anormal? Será que não gostam mais de mim por eu ser assim? Pensa nisso querida fofa :)

Anónimo dijo...

Amei o 'são meus amigos' da fofa da c...e é mesmo verdade!
Tantos dias em que as minhas companhias eram a Meredith, a Cristina, a izzie , o george , o bruce, o derek...e não me senti sozinha
Vá chorem lá com esta...
E chorar a ficção dos nossos amigos é sempre mais fácil que chorar a nossa vida real...
bizz's muitos
para as 2 choronas desta que já foi a 'rainha-da-lagrimita-fácil'
j

querida_fofa dijo...

não é 'bruce'.. é burke. mas ok chegámos lá :)
e até foi parecido. já vimos pior...

agora em relação ao 'post': eu ao pé dessa fofa sou uma 'menina'. ela é campeã mesmo. acontece que as minhas lágrimas dependem sempre da fase da vida em que me encontro. houve alturas em que chorei a ver tudo, outras em que só ficava com olhinhos brilhantes, outras em que ficava tipo bacalhau. e este mês tem sido o mês da lágrima. mas não quer dizer que isso seja mau, nem anormal.
e a grey é um clássico da choradeira mesmo. não me lembro de um episódio em que não lavasse o chão.. e houve dias em que até com o 24 e o CSI eu chorei (quando não ficava sem dormir por ter ficado tão enervada).
agora só para a lágrimazita final, é verdade que é mais fácil chorar esta ficção que a vida real, mas eu choro muito mais a vida real.. aí não tenho dificuldade nenhuma (já são alguns anitos disto). e às vezes é um bocadinho chato quando se chora a saudade de algumas pessoas, o que me acontece quando há um dia em que gostava de ter um ombro amigo por perto. e ele está a alguns kms de distância. aí confesso que aquele 'nozito' fica lá.. mas tudo ajuda a fortalecer e eu continuo...
besotes fofos

Anónimo dijo...

já correu mta tinta com este post... gostei de vos ler a todas, fofas :) estou mais alinhada c a querida fofa, por 3 razoes: 1. a minha lágrima fácil tb depende mto da fase em que me encontro...há fases em que, meninas, fujam, pq qq coisa acorda o tsunami q há em mim! há outras q nem por isso. ...e há coisas q me comovem sempre, e cada vez mais. 2. tb choro mais a vida q a ficção. e mais intensamente. 3. tb lavo o chão c o querido mudei a casa. já culpei a música q eles põem de fundo, sempre a mesma. e até já tirei o som... mas chorei na mesma... medo :)
bjs, mtos, a todas
n

Anónimo dijo...

Ok, também não me posso lembrar do nome dos 'primos' todos...
Tens muitos ombros que mesmo a muitos kms de distância estão SEMPRE contigo...e tu sabes
bizz
j

querida_fofa dijo...

e agora que a choradeira está instalada, vou mas é escrever outro post senão é lavar o chão até amanhã..

besotes para as minhas princesas do coração!!