jueves, 4 de marzo de 2010

Dr. A

conhecia o Dr. Albarran desde os cinco anos. sempre foi o meu oftalmologista. lembro-me de passar noites no consultório à espera da consulta, de entrar meio a dormir para a consulta e ele estar sempre bem-disposto, a pedir-me beijinhos e eu a não querer dar (além da vergonha, tinha sono). lembro-me das salas do consultório, sempre com luz ténue, muito bem decoradas, com várias obras de arte. lembro-me do Dr. Albarran vir visitar-me a casa, todas as noites, depois de eu ser operada, e brincar sempre comigo. lembro-me de chamar-me sempre 'minha jóia', com a voz mais doce que já ouvi. lembro-me de ir quase todos os anos às consultas e dizia-me sempre: 'lembras-te quando eras pequena e não querias dar-me beijos?' e ríamos muito. sempre o achei um dos homens mais charmosos que conheci. o Dr. Albarran fez parte da minha vida 30 anos. era como se fosse da família. era um amigo. hoje soube que o Dr. Albarran morreu há uns dias no consultório de toda a vida. hoje foi um dia muito triste.

No hay comentarios: