jueves, 18 de marzo de 2010

Na portagem

atravessar a ponte 25 de abril de manhã nem sempre é fácil, depois de noites mal dormidas, lutas infindáveis com a cama ou filas e filas para chegar à portagem. mas existe um rapaz, numa das cabines da portagem, que faz toda a diferença. a primeira vez que ele me disse: 'olá bom dia! está tão linda! e a família?', eu pensei: 'está a gozar comigo, só pode'. depois voltei a encontrá-lo e ele até me agarrou a mão enquanto me devolvia o multibanco e voltou a dizer o mesmo, sempre a sorrir muito. impossível resistir a tanta simpatia e logo pela manhã. e descobri que ele é famoso, pois já vi posts sobre ele noutros blogs, todos com rasgados elogios. não sei se ele já sabe, mas já tem imensos fãs.

1 comentario:

mjoaob dijo...

eheheheh
Está explicada a 'alergia' ao comboio.
eheheheh