lunes, 15 de octubre de 2007

Chocolate

é verdade que é das coisas de que mais gosto na vida. e também é verdade que adoro comer chocolate sozinha* (quando leio, vejo tv ou what ever...), tal como outras coisas de que não abdico de fazer sozinha. e a prova de que não vale a pena partilhar com outras pessoas alguns desses 'prazeres', passou-se há dias quando resolvi comer alguns bombons enquanto trabalhava no meu computador. de repente ouvi um: 'que horror! comes chocolates a uma velocidade...!' ao que respondi: 'tou nervosa' enquanto por dentro gritava: 'e qual é o problema?? os chocolates são meus,a boca é minha e as ancas também!! se me apetecer comer a caixa toda em 5 minutos como!!!.os chocolates voltaram ao meu quarto.

*quem já me acompanhou numa qualquer odisseia de degustação de chocolate considere-se um privilegiado. não o faço muitas vezes...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Sim, sim...a menina tem muita dificuldade na partilha quando se fala de chocolate...

e tem sempre umas almofadas fantásticas com som...(sim porque, as pratinhas e embalagens de chocolates escondidas têm um som agradável)

bizz

j

querida_fofa dijo...

sim sim
isso foi há muitos anos :))
e tu nunca gostaste muito de chocolates mesmo...

besotes

Anónimo dijo...

o museu da água de coimbra começa hoje uma iniciativa q se chama "conversas de água e chocolate"... c degustação de bombons e tudo! o q eu ja me lembrei d ti, amiga companheira dos prazeres d chocolate :)
"never trust who doesn´t like chocolate!" (seria + uma boa variação desta frase)
bj solidário

Unknown dijo...

olà!! fico contente por saber que têns um blog! É optimo ter noticias fresquinhas tuas!! e sabes até me deste vontade de ir comer chocolate...
Beijokas
vanda