viernes, 28 de marzo de 2008

Linger

http://www.youtube.com/watch?v=BPLXJAWUnwI

quando era tudo tão simples. e ríamos muito. e bebíamos ainda mais. e não pensávamos no 'futuro'. nas responsabilidades, no trabalho, no dinheiro, nos problemas, nos desgostos amorosos. ouvíamos esta música (e outras) e dançávamos. e éramos felizes.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Querida Fofa! Não resisti! Esta, e muitas outras músicas, fazem realmente parte da banda sonora da nossa vida, de tempos "fáceis"!Que na altura não pareciam assim tão fáceis! Tínhamos os nossos problemas, lembras-te? :) Tb tenho muitas saudades, mesmo! De aguentar uma noite inteira e ver o dia nascer numa pastelaria qualquer... de dançar, dançar, dançar... ai que apertozinho :)

Anónimo dijo...

:)... hum, va lá, menos. nao se pensava no futuro, nem no trabalho, nem nas responsabilidades. mas nos desgostos amorosos já se pensava ate demais!
bjs e sweet memories ;)

querida_fofa dijo...

gaja que é gaja tem sempre problemas! e tem sempre desgostos amorosos. só que naquela altura nao eram assim tao grandes.. ou nao lhes davamos tanta importancia. e levantar-me a pensar onde era a festa nessa noite é uma coisa que me faz falta... e chegar a casa de manha, nem que fosse com os joelhos esfolados... era giro!! mt giro

Anónimo dijo...

hum... :) o ultimo desgosto é sp o maior. e a última paixão tb. e ha-de ser sp assim até ao fim dos dias... a memoria apaga o q já lá vai, e bem. mas é sp mais do mesmo, em versões talvez mais sofisticadas. ate se mudar de registo.
mas à margem disto, os dias eram bem mais faceis sim :)e tu queimaste melhor essa etapa de chegar de manha a casa. fizeste tão bem... :)
bj fofo