miércoles, 10 de septiembre de 2008

Los vecinos

às vezes acho que estou muito parecida com a minha mãe. outras vezes tenho a certeza. e foi o que achei quando decidi ir até ao café da rua, depois de regressar. desde distribuir beijinhos por todos os vecinos (o 'paulinho das feiras' ao pé de mim, é um menino..), saber como estavam, e a família, e as férias, até distribuir doces e docinhos, regionais do algarve, típicos de azeitão e tudo mais que consigo 'atafulhar' no carro, foi uma roda viva. e eles, queridos como sempre: 'te echámos de menos, que guapas estás!, que maja eres!, como quieres adelgazar? es que estás muy bien!, y tus vacaciones que tal?'. e eu gosto de ser assim, apesar de sometimes pensar se será normal eu falar com tantas pessoas..

2 comentarios:

Anónimo dijo...

:):) é uma característica mto especial tua e que te fica mto bem! a tua simpatia é genuina e cria uma empatia imediata c as pessoas. quem te conhece sabe isto mto bem :) e eu que sou uma esquisitinha... tenho gd admiração por esse teu lado sociável :)
bj fofo
n

Anónimo dijo...

Já foste!
E puxas as blusitas atrás, ou ainda não?