martes, 10 de marzo de 2009

Choose

devia ser fácil escolher e decidir. e não devíamos ter de passar pelas mesmas coisas várias vezes na vida. afinal se já passámos uma vez para quê passar outra vez? e devíamos decidir rápido e não ficar com aquele nózito e sempre com a dúvida se foi aquela a melhor decisão. apesar de que uma vez decidido, não tenho muitas dúvidas. mas até chegar lá custa, e muito. e chegamos à conclusão de que passamos a vida a escolher e a decidir. e que a vida repete-se. quase sempre.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

a vida é mesmo assim feita de escolhas. algumas difíceis e com nózitos a acompanhar. dizem que faz parte

:ºO(

Unknown dijo...

Escolhas fazem parte do nosso quotidiano....
E como dizem no IE, mais vale uma má escolha, que uma "nao" escolha.

Un besito

Anónimo dijo...

o que acho é que as nossas escolhas definem-nos. aprecias as escolhas (e não escolhas) de alguém e tens um perfil completo. as encruzilhadas são difíceis para todos, por isso é que há tantos que as evitam, outros tantos que seguem o caminho mais fácil e, finalmente, os bons, como tu, que sofrem a dificuldade da escolha mas olham-na sempre nos olhos.
bj fofo :)
n

Little Idiot dijo...

Eu, Rosie, eu se falasse eu dir-te-ia
Que partout, everywhere, em toda a parte,
A vida égale, idêntica, the same,
É sempre um esforço inútil,
Um voo cego a nada.
R.F.

;)

bss

j