martes, 17 de noviembre de 2009

Anel

raramente perco coisas. mesmo muito raramente. porque no meio da desorganização, sei sempre onde tenho tudo e porque cuido muito bem de tudo, às vezes até bem demais.. por isso se perco alguma coisa, é o caos. e há uns tempos, perdi um anel. um dos meus anéis preferidos. oferecido pela minha mãe o que o torna ainda mais especial. e num minuto estava a brincar com ele no dedo e passados uns minutos, já não o tinha. foi o pânico. chateei a n. para ir ao último sítio onde tinha estado, uma bomba de gasolina, e lá foi ela procurar o anel com o senhor que trabalha na bomba. nada. parei numa estação de serviço, revirei o carro todo, nada. nas semanas seguintes fui algumas vezes à bomba ver se por acaso não tinham encontrado o anel, nada. não queria acreditar que o tinha perdido para sempre. até que, hoje, ao tirar o carregador do portátil da mala, cai qualquer coisa no chão. era o meu anel. nem queria acreditar. passado tanto tempo, ali estava ele, e sempre esteve na mala do portátil, escondido algures. fiquei muito, mas mesmo muito feliz.

No hay comentarios: