lunes, 5 de mayo de 2008

140

hoje contei-as. aproveitei a minha folga semanal para por alguma ordem no meu quarto, o que é sempre muito difícil... a n. sempre me disse que arrumar a casa e deitar coisas fora é muito saudável. ajuda a arrumar-nos por dentro. e concordo mas a preguiça e outros 'pecados' às vezes falam mais alto. então hoje dediquei-me a arrumar as minhas cuecas fofas e contei-as. 140. eu achava que tinha demasiadas porque as gavetas de todos os meus quartos onde já vivi não fechavam bem. a minha mãe também já me tinha dito qualquer 'coisa' a esse respeito. 140 são as que tenho aqui (e não vi bem ali outro sítio que tem algumas...) não contando com outras que tenho em portugal. ora tudo tem uma explicação. como é que tenho 140 cuecas e as mais antigas terão no máximo dois anos?? porque sempre que estou um 'bocadinho' chateada ou triste, compro cuecas. é um velho hábito confesso. há quem vá ao cabeleireiro, fazer massagens, ao cinema etc. eu compro cuecas.

n.: consegui deitar fora duas! e não estavam muito velhas, mas achei que estavam 'gastas'. e deixei a gaveta linda linda!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

:):) não dá... eu não fazia ideia quantas seriam, mas so podiam ser mtas... nunca conheci ninguem q tantas vezes repetisse "ah e tal nao comprei nd, so umas cuequitas". :) olha mas ta td arrumadinho ne? e ainda deitaste fora duas!! bem, quem te conhece sabe q isto sao grandes passitos... linda ;)
bj fofo

querida_fofa dijo...

si. grão a grão.. :)

bj fofo

Anónimo dijo...

Esta partiu-me toda! 140??? Acabei de morrer de riso!! Só tu! bjo fofo
cg

Little Idiot dijo...

vende no eBay!!! ;o))