martes, 27 de mayo de 2008

Coisas que valem a pena

acho que tive muita sorte por crescer com pessoas muito saudáveis. o b. é uma dessas pessoas. ele sempre foi (e será) o irmao que nunca tive. e no meio de todas as nossas brincadeiras de crianças (que foram muitas claro), cedo se notou o fantástico sentido de humor que ele tem. e sempre que nos encontramos é a palhaçada total. como nao nos encontramos tantas vezes como gostaríamos, vamos comunicando através das novas tecnologias. e sempre, mas sempre, as frases do b. no msn sao de 'chorar a rir'. ele lembra-se das mais variadas coisas e utiliza-as, claro, com muito humor. ontem, no meio de uma segunda-feira fatigante, ri-me mesmo muito com essas frases. e claro que depois o j. nao se ficou e era ver qual punha a frase mais gira. e fui para casa a pensar nas minhas para poder competir com eles. a prova de que, às vezes, a distancia nao pesa assim tanto quando há sentimentos mais fortes. e ontem senti-me ali, ao lado dos meus priminhos.

3 comentarios:

Little Idiot dijo...

lol
Anita assalta o Lidl!!

Little Idiot dijo...
Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.
querida_fofa dijo...

a melhor é a da candida..
sem dúvida!! :)