lunes, 5 de mayo de 2008

As outras mães

acho que fui (e sou) uma privilegiada porque tive, além da minha mamã, outras quatro mães. as minhas tias. todas elas contribuíram para que tornasse nesta 'querida fofa'. todas me ajudaram e apoiaram sempre e a elas devo muito.

a outra mãe que hoje merece um grande beijinho e um abraço muito fofo, é a típica mãe do século XXI: a j. que no meio da atribulada vida que temos actualmente, tem sempre a sua kikas como prioridade e é sem dúvida a melhor mãe (do mundo e a mais linda como a própria diz!) que a nossa princesa poderia ter!

para todas estas mães o meu amor e carinho!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Pling, pling, pling,...
(lágrimas)
ai, o eyeliner...

Partilho contigo todas essas mamãs...

Eu, faço o que posso..., mas sem a ajuda emocional, principalmente, do "meu STAFF" não conseguiria...
Serás sempre uma tia-mamã da nossa menina...
Em muitas coisas quer ser sempre igual a ti...

bizz e eu que vinha só gozar com as 140 cuecas...(já estou a ver o problema...e ainda por cima, "pegaste-me a mania"...mas daí a ter tantas...)

querida_fofa dijo...

o 'staff' é poderoso! e como diria esse velho conhecido: a vitória será de quem nunca duvidou dela! ou seja, nossa!!

besotes