jueves, 18 de septiembre de 2008

1 ano



hoje é dia de festa!! este blog faz um ano! e como deveria comemorar? com todos vocês que estão aí 'desse' lado por supuesto! com as madrinhas que tanto insistiram para que criasse um blog, porque senão 'como é que sabemos a tua vida??', 'tens de escrever isso porque só a ti..'. com os que me lêem todos os dias. com os que me lêem por vezes. com os que deixam comentários fofos. com os que nunca deixam mas estão aí. com os que estiveram na minha vida durante este ano. com os que partilharam os bons e os maus momentos. e seria uma festa fofa. muito fofa. e acabava comigo assim como na foto.. mas sempre gira!

para todos um beijinho fofo!!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

E prendas? Nada?
opa que má...eu que tenho estado sempre aqui
temos que renegociar a avença dos comentários para o próximo ano...este ano pagaste muito pouco.
bizz
j
:o)(gosto sempre de pôr um narizinho nestes bonecos)

Anónimo dijo...

Não vão faltar as oportunidades de comemorar este aniversário, não vão não :)
Por todas as histórias, sentimentos, momentos, sensações, e tudo e tudo que partilhaste com quem tem a oportunidade de te conhecer (ou não!), apetece-me dar-te um beijo fofo do tamanho... talvez do tamanho do Universo - como diria a MJB:)

Anónimo dijo...

Só agora é que reparei na foto...
menos, vá
;oP

Anónimo dijo...

o nosso blog querido fofo já fez um anito? :) Temos de marcar essa festa pa... andamos a falhar na bebedeira como as notas de 500€!!!
bjs de parabéns!
n

querida_fofa dijo...

queridas madrinhas:

a festa impõe-se!! é só passar-me esta fase if/il e tudo prá festa!
para as minhas queridas fofas um beijo do tamanho.. ok ok pode ser do Universo. é poderoso já se viu..