jueves, 25 de septiembre de 2008

The eye

primeiro olhou para mim para ver bem o que tinha vestido, disse que estava gira (é a minha melhor consultora de imagem claro) e depois:

ela - olha tu tens um olho azul e o outro castanho..
(e eu a pensar 'até a minha princesa vem com esta conversa..')
eu - pois querida é mais ou menos isso.
ela - porquê?
(e eu a preparar-me para 'a' história)
eu - porque a tia tinha um sinal (muito fofo) e fui operada quando tinha a tua idade e foi assim... blá blá blá

... depois da explicação e ela ouvir tudo super atenta (e eu ainda dar-lhe uma 'seca' sobre a diferença e tal), deu-me um beijinho e fomos brincar.

3 comentarios:

Little Idiot dijo...

és tu e o D. Bowie. hehehe
e pensar que há umas modernas que pôem uma lente colorida...

volando voy

bjs

Anónimo dijo...

Sempre é mais fofo que a outra:
Que máximo essas lentes de contacto!
bizz
j

Anónimo dijo...

:)... não escapa nadinha a essa princesa fofa :)
bjito
n