viernes, 26 de septiembre de 2008

A T.

há pessoas importantes na minha vida. e depois há as indispensáveis. sem as quais eu não era a mesma, sem as quais eu não saberia viver.

e existem os sonhos de pequenina, quando tinha aí uns 6 ou 7 anos. tinha três sonhos (sim que sempre fui assim modesta), dois dos quais não interessam agora e um terceiro que era ter um(a) irmã(o). não porque a que já tinha não chegasse, que era uma querida e dava-me cada tareia.. tudo a brincar claro, mas eu queria mais um (já era a tendência da eterna insatisfeita..)

e depois ela nasceu. e foi uma felicidade enorme. e têm sido uns anos muito agitados, desde fazer de nossa boneca, de super-homem, jogar futebol até 'vender' ou trocar quase tudo, ela não pára. e cada ano que passa é muito bom ver o meu 'sonho' a crescer. obrigada T., adoro-te! mil bizz


fica a imagem de um clássico que ela adorava.. e que todos aprendemos a música porque ela 'obrigava-nos' a ver tudo.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

:) ...um bjito à T. que deve ter sofrido um bocado a fazer de boneca e de super-homem :) nós, os irmãos mais novos, aturamos cada uma...
bjs fofos
n

Anónimo dijo...

adorei!
...e lembrei-me duma frase há muito usada para contigo: há muito tempo que não lutamos...
e fazíamos viagens de comboio com muitos filhos e era sempre inverno para os vestirmos bem
e aí Ela nasceu
e tudo foi diferente
mas giro também
partímos o toalheiro da casa de banho e depois dissemos que tinha sido ela
coitada nem lá chegava...

saudades nossas
bizz
j