lunes, 25 de febrero de 2008

Crianças

ela - tenho que contar-te uma coisa, mas é segredo (e ria-se imenso com aquela cara de malandra)
eu - conta querida, eu não conto a ninguém... (acho que ela não se chateia se eu contar aqui)
ela - tenho um namorado (a rir-se felicíssima)
eu - a sério? e como é que se chama? (pus aquele ar de surpresa, claro que a mãe já me tinha contado...)
ela - pedro. é o mais giro lá da escola. ele tem outra namorada, mas ela não gosta dele. (muito descontraída)
eu - ah... mas olha ele não devia ter outra namorada (e divaguei sobre o facto da criança ter 2 namoradas...)
ela - dei-lhe uma prenda no dia dos namorados, uns chocolates e uns carrinhos. a c., a outra namorada, deu-lhe um peluche
eu - e ele deu-te o que? (já a perceber que ela nem ouviu os meus argumentos para mudar de namorado)
ela - não me deu nada. nem à c. mas ela também não gosta dele, nem nunca quer brincar com ele. (e eu a pensar que miúdo tão parvinho que nem oferece nada às miúdas..)
ela - mas sabes uma coisa? ele não ligou nada ao peluche que ela lhe ofereceu. dormiu com os meus carrinhos. acho que ele gostou muito.

rendi-me às evidências e calei-me. são crianças e só têm 4 anos...

3 comentarios:

Anónimo dijo...

de chorar a rir essa conversa... :)
e tu poupa a miuda... lá chegará o dia em que ela vai aprender a separar o lixo :)
bjitos

Anónimo dijo...

Ontem, estava a ficar adoentada e diz-me:

- Sabes mamã, vou ter que melhorar é que eu não posso estar 1 semana sem ver o meu namorado...

Por favor, digam-me que isto é uma fase e vai passar rapidamente.
É demais para mim...;=P

bizz
j

querida_fofa dijo...

ela até já sabe o que é a reciclagem...
é ter calma sim
mas às vezes excedo-me :)