miércoles, 27 de febrero de 2008

Peluqueria

quem me conhece sabe que tenho uma péssima relação com cabeleireiros... sempre tive. lembro-me da minha mãe me levar à cabeleireira e quando a apanhava distraída, fugia. porque é que eu ía a um sítio quando vinha de lá mais feia?? os anos passaram e esta minha relação não melhorou muito. até conhecer o casal de cabeleireiros fofos que passaram a 'cuidar' de mim. o problema é que a distância que nos separa é alguma e assim, às vezes, lá me meto em aventuras..(mas é deles que eu gosto ok??) e lá fui ao meu amigo cabeleireiro da minha rua (é verdade a minha rua tem, quase, tudo. e sim já somos amigos). como já temos alguma confiança 'berrei-lhe' várias vezes que era para cortar POUCO e fazer madeixas como as que tinha. ele tentou, a sério, mas há coisas na vida que não chega tentar. cortou pouco, ficou muito normal, queria mudar o corte mas não arrisquei. e a cor... ok parece que me caiu um pincel de lixivia em certas partes da cabeça... mas no fim ele estava felicíssimo e depois de ouvir 20 vezes 'estás guapa guapa guapa!!!' saí de lá a achar que umas pinceladas de vez em quando também não fazem mal a ninguém.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

é assim... não foste lá enganada dp do que já lá vimos. mas pintar e cortar ali... achas q era mesmo preciso? ai, ai :)
olha, faro é já ali a umas horas!
besotes!

querida_fofa dijo...

dei lhe uma oportunidade...
insisto nisto nao é??

bjo