miércoles, 16 de julio de 2008

Las mujeres de mi vida

nunca achei que a minha família fosse uma 'família de mulheres'. mas realmente o elemento feminino é predominante. como ambos os sexos sempre conviveram em harmonia, o equílibrio sempre se manteve. mas é verdade que fui crescendo com 'elas' sempre por perto. e 'elas' foram aumentando.. por 'elas' entenda-se as que foram nascendo, as que iam crescendo ao meu lado, as que via poucas vezes mas sabia que faziam parte de mim, as que cresciam sozinhas mas estavam ali sempre que eu precisasse, as que injustamente partiram, as que me limpavam as lágrimas, as que me 'inundavam' o telemóvel de mensagens sempre com uma palavra carinhosa, as que aguentaram toda a minha vida (esta é a minha mãe como é óbvio), as que partilharam a minha e a sua vida e muitas outras 'elas'. por isso é que muitas vezes sinto falta das mulheres da minha vida. mais do que tudo. hoje é um desses dias.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

sempre rodeada de mulheres... ora aí está uma boa explicação p te teres tornado uma lady tão evoluída e sofisticada! grandes senhoras é assim ;)
bj fofo
n

Little Idiot dijo...

sempre achei isso sabes... e sobretudo, uma família de mulheres do Sul. matriarcais, generosas, autoritárias, carinhosas, orgulhosas, independentes, dependentes, mães, filhas, irmãs, tias, sobrinhas,primas, avós amigas... perspicazes, bem-humoradas, mal-dispostas, sensuais, sexuais, opulentas, presentes, alerta, melódicas, histriónicas...

Anónimo dijo...

É uma familia de mulheres mas apoiadas SEMPRE pel'O HOMEM.
mil bizz's
j

querida_fofa dijo...

tudo isso meus queridos, tudo isso...
mil beijos