miércoles, 2 de abril de 2008

F...C

há algumas lojas que gosto tanto ou mais do que lojas de roupa. é verdade. uma dessas lojas é a FNAC. é impressionante as horas que consigo passar lá e achar que ainda ficava mais um tempinho porque ainda me faltam ver 50 mil coisas. sempre gostei da F. de almada, adorava 'perder-me' no meio dos livros, cd's e dvd's. sim porque confesso que o resto não me fascina assim tanto. depois a minha relação com a F. de coimbra já foi um bocadinho mais 'fria'. talvez porque no fundo sabia que não ia ser a 'minha' F. lembro-me de algumas (poucas) vezes em que entrei numa F. sem comprar nada. é que era muito difícil. desde que cheguei a madrid sabia onde ela estava, passei por lá algumas vezes mas nunca entrei. não gostava da zona onde estava, não era a minha F. e não me apetecia. como a vida dá muitas voltas (frase mais óbvia...), onde é que fica o meu trabalho?? perto da F. resisti algumas semanas mas ontem pensei: ora vamos lá ver se me consegues surpreender! resultado: vi dois pisos. SÓ! e a correr. o que vi de música espanhola não tem explicação. como é que vou conseguir apreender a cultura espanhola se só para a música é aquela imensidão? depois ainda olhei para os dvd's. mas olhar assim de relance. faltavam-me dois pisos. solução? voltei lá hoje. e era o que eu temia. livros e mais livros e mais livros. ah e mais cd's também. retomei a minha relação de paixão. não sei se vai ser a 'minha' F. nem durante quanto tempo mas também não estou preocupada. enquanto estou lá gosto muito. e vou voltar.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Compra uns cd's de música espanhola que a malta agradece.
;OP
bizz
j

Anónimo dijo...

pues....ya te mandaré un listage para que me lo mandes!!!!!

querida_fofa dijo...

calma miudas!! agora primeiro que lá volte... é que o pessoal trabalha ok?? mas terão noticias musicais vale?

besos