martes, 22 de abril de 2008

Sair

estive algum tempo sem sair. e, ou estou a ficar 'velha', ou estou numa fase sem pachorra para nada ou qualquer outro fenómeno anormal. porque não consegui deixar de pensar no trabalho, só pensava na minha cama e no que queria dormir, via gajos giros a passar e era como estar no sofá num domingo à tarde, virava-me para o outro lado... e quase dormia. até a dançar, que é das coisas que mais gosto de fazer, parecia que me faltava energia. a parte mais gira da noite foi tentar apanhar um táxi para casa e dizer as maiores barbaridades (em português claro) ao senhor taxista, que felizmente não as percebeu. fiquei preocupada como é óbvio.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Pois eu tenho muitas saudades de sair contigo à noite... mas assim uma coisa como antigamente... de chegarmos a casa de manhãzinha, as duas, sozinhas... mas tinha que ser no antigamente... porque no hoje em dia "estamos velhas" :) cg