martes, 29 de abril de 2008

Há coincidencias

há precisamente dez meses, numa noite em que saí conheci um amigo de um amigo. e como sao raras as pessoas divertidas, simples, simpáticas e sinceras que se conhecem, foi uma noite muito gira (apesar do caos que vivia nessa altura). entretanto o meu amigo mudou de cidade e há dois meses numa conversa perguntei-lhe pelo tal amigo que nunca mais tinha visto. ele deu-me o mail dele e enviei-lhe um mail fofo. nunca me respondeu. achei estranho, afinal se calhar enganei-me quando o conheci. hoje no meio do meu dia fatigante, ouço assim: eu conheço-te! és a amiga do g.! e era ele. eu nao o reconheci imediatamente, eu conheço sempre uma cara e sabia que já o tinha visto mas nao associei de onde era. bem foi uma festa. ele trabalha perto do meu trabalho e trocámos logo os mails correctos (ele depois explicou que nao ve o tal mail que eu utilizei...).

p.s. as mais malucas nao fiquem aí aos saltos a achar que isto pode ser mais qualquer coisa.. ele é casado e bem casado e gostei mesmo da noite em que nos conhecemos porque pareceu-me boa pessoa. o que é cada vez mais raro encontrar.

1 comentario:

Anónimo dijo...

eh pá isso não se faz... contar uma história fofa dessas para depois rematar dessa maneira... francamente :)

mas pronto, é uma presença positiva ne? ok, ao menos isso.

bjitos :)