miércoles, 11 de junio de 2008

Acasos

parece que há uma greve de camionistas. depois há uma rapariga que sai no seu carro, cedinho pela manhã para ir a uma conferência fora da cidade. depois os senhores camionistas cortam a estrada. por acaso a mesma onde estava a rapariga e demora 'um bocadinho' mais a chegar ao destino. GPS não conhece nome da rua, por isso é perguntar e perguntar às poucas pessoas que se vê na rua. uma hora a gastar gasolina o que também é bom pois parece que as gasolineiras estão a ficar sem combustível. hum?? depois encontra-se o tal local. mais vinte minutos para tentar estacionar. e a mesma dúvida: 'porque é que não me vou embora?' fácil! porque a rapariga é muito teimosa!! e não desiste fácilmente.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

bueno....aqui a rapariga não tem esse problema porque anda de electrico (que não é tão in mas que dá um jeito louco até porque entra à porta de casa e sai à porta do trabalho) mas no regresso encontra sempre os milhares de fãs que atrapalham o trânsito para irem ver o jogo e que passaram o dia à beira do lago a apanhar sol....a vida não é mesmo justa!!!! (aqui o preço da gasolina parece não preocupar, pelo menos os portugas andam três horas de carro a apitar pela cidade fora de cada vez que ganha a selecção!)

querida_fofa dijo...

que sorte a tua :) e veres esses queridos todos a comemorar como se nao houvesse amanha.. e veres o c. ronaldo?? isso é que era! medo... mesmo. é que nao há pachorra :)