viernes, 13 de junio de 2008

Mis dudas

será que quando alguém nos magoa lhe deveríamos dizer?
(sim. mas continuo a não dizer...)

e se sim, quando dizer? logo? ou deixar passar 'um tempo'?
(logo! think so)

ou será que é melhor ficar no silêncio?
(uma parvoíce... fica-se a sofrer e às vezes sem razão...)

e esperar que a outra pessoa perceba?
(esta então nunca me pareceu uma boa hipótese, mas...)

ou será que exageramos e fazemos uma 'tempestade num copo de água'?
(também pode ser... mas acho difícil exagerar assim tanto)

e devemos afastar-nos e não explicar porque nos afastamos?
(olhando para trás, o que não gosto muito, leva-me a concluir que foi o que mais fiz)

e tudo volta a ser como era antes?
(depende... sempre da pessoa que nos magoou. se ela vale a pena, volta)

1 comentario:

Anónimo dijo...

... hoje foi um daqueles dias em que me interroguei sobre isso tudo... e mais alguma coisa. aí vai uma das minhas músicas preferidas da purga... hope you like it.

http://www.youtube.com/watch?v=qqsyXdj_p_I

bjito fofo