jueves, 5 de junio de 2008

Jogging

nunca gostei de jogging. sempre achei uma seca tremenda. estar para ali feita atrasada a correr para quê? só foi divertido umas vezes em que eu e a t. fomos para o choupal, inspiradíssimas e a preparar-nos para o verão. acho que depois disso não voltei a correr. e agora não penso noutra coisa. porque preciso desesperadamente de fazer desporto e jogging é o que me parece mais aconselhável, até porque tenho um parque perto de casa (tenho ideia de ver umas árvores e coisas verdes). no dia em que começar a fazer jogging as 9h manhã ou aos domingos (que é a única altura em que posso), sou uma nova mulher!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

E não esquecer de levar o ipod...

cuidado com as coisas verdes...eheheh...nem todos são arbustos
bizz
j

Anónimo dijo...

tou ctg! mas eu sou mais zen, estás a ver? pilates e tal... vale a pena :) mas não sei se terias paciência :):) bjinh