jueves, 15 de enero de 2009

O Hugh



não suspiro por actores de cinema desde os meus 13 ou 14 anos.. não vejo filmes por causa deste ou daquele actor. adormeci no ocean's 13 remember? acho o clooney e o pitt 'engraçadinhos' mas não me convencem. e sentia-me assim até (há sempre um 'até' nas nossas vidas..) a People ter elegido Hugh Jackman 'o homem mais sexy do mundo'. e perdi 5 minutinhos a olhar para este senhor e a lembrar-me de alguns filmes que já vi com ele. e assim de repente tenho de ver já o 'Austrália' porque acho que este sim, convence-me!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

... vou tentar arranjar um poster do menino e espetar lá em casa... focus, remember?? :)
bj fofo
n

Anónimo dijo...

Mesmo eu que sou toda Clooney...acho este fofo um moço com muito potencial.
:)

Anónimo dijo...

E não é ponei? lol