jueves, 15 de enero de 2009

Strange

nos últimos meses passei 85% do meu tempo em casa. não é uma visão animadora, muito menos para quem gosta da 'rua'. a maior parte da minha vida decorre na internet, apesar de valorizar mais o 'frente-a-frente' e sempre que o good mood ganha à azia, escapo-me. muitas vezes lamento-me e digo que a minha vida é uma seca, que não se passa nada, que não tenho trabalho e por isso sou muito infeliz, que é tudo uma monotonia, etc. mas não é verdade.. às vezes mesmo em casa, sossegada e no meu canto, passa-se muita coisa. um mail de alguém especial, uma conversa inspiradora, uma mensagem amiga. ou até mensagens de pessoas de quem não conheço.. há sempre qualquer coisa a acontecer na minha vida. e isso é bom.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

É bom. É sempre bom.
Mas agora é altura de não te deixares bloquear pelo frio e prá rua...vá.
Lá também acontecem sempre coisas
E vimos os sorrisos, as lágrimas, in loco...e não há nada que chegue a um rosto com a emoção espelhada
ok?
*.*

Anónimo dijo...

foi só uma fase mais caseira... ainda que forçada. e mesmo assim as coisas boas iam ter contigo :)
bjito fofo
n