domingo, 1 de febrero de 2009

By my side

o que tenho na minha mesinha de cabeceira:
- candeeiro (imprescindível)
- quadrinho (que a mum me ofereceu)
- fio (uma prenda da tita f.)
- 3 livros (há dias em que são mais..)
- fotos da princesinha
- cartas dos anjos
- garrafa de água
- mola do cabelo
- 3 telemóveis (sempre desligados à noite..)
- cartão de telemóvel
- angel of love (oferecido pelas m's numa viagem..)
- origami (feito pela b.)

estes são os elementos fixos, depois existem uns 'variáveis'. e como a mesinha é pequena, nem sempre é fácil.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

acho que o feng aprova isso tudo! é uma mesa de afectos... :)
abracinho

Anónimo dijo...

lindo!
quando acordas de manhã é só olhar e ver...tantos que te querem bem. E há muito mais. Digo eu que também sou a mulher do amuleto
;)