jueves, 12 de febrero de 2009

Fatigante..

essa datazinha que se aproxima. nunca gostei, talvez um dia goste mas duvido. essas coisas com hora e dia marcado não me dizem nada. e dos últimos anos recordo sempre duas ocasiões que foram muito mais bonitas do que qualquer outro programazinho fatigante. um livro que a c. me ofereceu nesse dia porque eu era a única 'encalhada' e ninguém me oferecia nada e o concerto do david em que me diverti muito com a n. e depois disto não venham com coraçõezinhos e outras atrasadices que já chega de dias fatigantes.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Sim...é mesmo fatigante.
Mas olha que cada vez são mais pessoas sozinhas(a expressão encalhado aplico mais aos que encalham uns nos outros...o que para mim é muito pior, vou conhecer 40
;OP
bjito em forma de coração
j

Anónimo dijo...

:)... querida, duvido muito q volte a haver um dia d s. valentão tão bom como aquele q passámos c o nosso david! que diazinho pindérico este, meu Deus. ainda tenho mais desprezo pela data nos anos em q tenho par... tem piada. o que vale é q vai servindo de mais um pretexto para as babes fazerem bons programas ;)
bj mto fofo
n