miércoles, 18 de febrero de 2009

Queria..

queria ter escrito um post e dizer que faz hoje dois anos que cheguei a madrid. e que eu sou muito lamechas com isto das datas.
queria ter escrito que cada vez que me lembro daquele domingo de manhã e da despedida das minhas meninas, as lágrimas insistem em espreitar.
queria dizer que estava um dia de sol lindo e eu fiz a minha primeira viagem para madrid com uma esperança que me encheu o coração.
queria dizer que a minha família fez-me muita falta, demasiada, e que à conta disso o j. teve de aguentar contas de telemóvel que nunca mais acabavam.
queria dizer que fui muito bem recebida, que foram dois anos muito especiais, que conheci muita gente, boa e má, que cresci mais um bocadinho, que as saudades foram sempre muitas, que os momentos bons superaram os maus, que foi mais um desafio, que me senti em casa.
queria ter escolhido uma música para hoje.
queria ter feito alguma coisa especial, e se calhar até fiz.
queria ter estado com alguém a brindar à vida e a estes dois anos (porque ao resto já se sabe..)
queria ter dado e recebido abracinhos
por isso tudo que queria hoje mas não pude fazer, quero partilhar este bocadinho com quem está aí, desse lado.
os quiero.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

eh pa, nem fales nisso... como é que uma gaja não ha-de sofrer de abandono depois de um episodio desses?? nem o sol me safou nesse dia... mas apesar das lágrimas, ficou a certeza da tua enorme capacidade de lutares por ti. foste até madrid, como podias ter ido ao fim do mundo, com a mesma esperança no olhar, o mesmo rasgo. essa capacidade extraordinária de dar o passo que for preciso, que está na tua essência. devias recordar essa viagem todos os dias! :) abracinho forte :)
n

Anónimo dijo...

quando eu fôr grande quero ser como o palitinho

ass: a bolachinha

Anónimo dijo...

Um dia importante na vida de, pelo menos, duas grandes mulheres: tu e eu. bjo bem grande e um sorriso bem maior, brindemos à felicidade. (bolas, o tempo voa!)

Anónimo dijo...

Enhorabuena! Que los próximos años sean mejores y con más aventuras interesantes...si por que lo de la “morriña” (aprendi que não são so os portugueses que dizem saudade, os galegos também) no pasa nunca.