jueves, 9 de octubre de 2008

Coisas que me irritam

e agora assim de repente são 10... mas é só a fase IL/IF (irrito-me logo/irrito-me facilmente) ok? isto passa. mas estas são as últimas:

- os gajos que insistem em meter conversa no skype. quando eu só tenho o nome e a cidade. mais nada. e não há dia que não venha um tentar fazer amizade. na maioria são árabes (nada contra mas agora não..) e há um que depois de várias tentativas e eu sem responder, continua..

- as mensagens do facebook a toda a hora, com 'meet someone', 'are you interested', and so on.. ok aderi aquilo tudo sem pensar muito (por isso em caso de dúvida pensa querida, pensa), mas já chega!!

há mais, muitas mais, mas hoje fico por aqui.

1 comentario:

Anónimo dijo...

va, mtas coisas me irritam tb. é proprio das pessoas exigentes pa!:)
o q interessa é q a par da fase IL/IF tb estas na fase construtiva!
:) bjito
n