lunes, 13 de octubre de 2008

O feng shui

recuperei este 'velho' amigo. com a ajuda da nossa professora b., tem sido uma animação. decorar isto, mudar aquilo, comprar novo, deitar fora o velho. e é verdade que tenho feito progressos. o meu quarto está mais arrumadinho e consegui encher dois, DOIS sacos com roupa para dar. estou muito orgulhosa de mim própria porque tenho sempre 'aquele' old problem de não deitar nada* fora. mas estou a esforçar-me para evoluir. e agora feng fofo toca de começar a fazer efeito!!

*por nada entenda-se mesmo tudo! desde a revista com quase 10 anos que tinha um artigo que gostei muito até o top que usava quando tinha 20 e tal anos e me faz lembrar isto ou aquilo..

4 comentarios:

Anónimo dijo...

O pior é quando a malta pensa que já deitaste fora e...
olha, assim não entra o novo...

Anónimo dijo...

Muito bem!
Conseguiste reduzir também o número 140?
Podes sempre fazer melhor!
Beijos!

Anónimo dijo...

confesso que só vendo... e não é ficar aí aos pulinhos pq ja deitaste umas coisas fora e já é mto bom! agora é adoptar a atitude e questionar TUDO o que se guarda!
:)
bj fofo
n

querida_fofa dijo...

n é numas semanas que vou mudar este comportamento 'torto' de anos e anos. mas tou fazer progressos. não alterei o nº 140.. ainda. mas não aumentei tb é bom. é continuar eu sei, o pode ser sempre melhor é mesmo o meu lema agora :)

besotes