miércoles, 8 de octubre de 2008

Yoga



lá fui à minha primeira aula. tudo muito zen como esperava. pouca luz, música calma, muita concentração (que não e nada fácil), limpar a cabeça de todos os pensamentos (ainda mais difícil), umas palavras pelo meio que não sei o que significavam e muitas, mas muitas posições. todas com nomes, asim de repente só me lembro de uma que era a 'vela' (talvez porque achei que depois de fazer 'a' vela nunca mais ia ser a mesma). houve alturas em que achei que havia ali calma a mais e precisava era de começar aos saltos para animar (depois reflecti e percebi que também é importante este tipo de exercício, assim calmo e relaxado). e confirmou-se o que achava. o yoga é muito erótico. ou então é a minha cabeça que não anda boa.. mas gostei da aula. a professora perguntou-me algumas vezes se eu já tinha feito yoga e eu sempre a dizer que não. e no fim ela explicou que achava que não era novata pois tinha muita elasticidade. e eu pensei contar-lhe que quando era pequena, costumava treinar no circo lá ao pé de casa (brincadeirinha ok? nada contra a arte circense mas elasticidade lembra-me sempre os fofos do circo). mas ri-me e disse-lhe só que gostava muito de exercício e tentava praticar, sempre que possível. mais uma experiência positiva.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

muito bem!
é bom abrandares, não te esqueças de falar sobre respiração com a professora.
beijos!

Anónimo dijo...

vê-se que é muito treino...
hum hum
e respira senão ainda lá ficas...na aula
b
j

querida_fofa dijo...

eu falei logo na respiração. aliás acho que não fui lá para outra coisa.. :) ela disse que tinha reparado e que tinha de ser devagar, mas que chegava lá!!

besotes

Anónimo dijo...

que grande passo :) well done!! essa de limpar a cabeça de todos os pensamentos... sou toda. dp ensina ok?
bj fofo
n