lunes, 13 de octubre de 2008

A fama...

a minha fama persegue-me.. o j. pai (tenho sempre de distingui-los pois são muitos na família e ainda bem, é uma família de j's), a ver umas fotos de uma noite de copos:

j. - estás sempre com um copo na mão.. sabes que o álcool engorda e depois dizes que estás doente, etc etc..
eu - sim claro, mas estava numa festa e nem tenho saído muito e blá blá blá
j. - vês a tua irmã? a beber sumo!
eu - j., ela estava a beber vodka!! ok? vodka com sumo de laranja!

e fez-se silêncio.. é sempre assim, fama maior que o proveito.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

queixinhas
;OP

Anónimo dijo...

va, a fama não é totalmente injusta... os anos de universidade foram bem aproveitadinhos :):) e aquela tua resistência física p sair até de manha se fosse preciso... notável, fofa.
bj fofo
n

querida_fofa dijo...

n é totalmente injusta n, só nos últimos tempos.. mas nada q n se recupere rapidamente. sp gostei de 'fechar' as discotecas é verdade, hábitos..

besotes