jueves, 4 de diciembre de 2008

A Nespresso



a minha dependência emocional estende-se também aos objectos (what's new?). gosto de alguns ponto. e gosto tanto da 'minha' nespresso (não é minha mas eu adoptei-a e é como se fosse..) que, quando se avariou ontem, fiquei muito triste. e pensei que a primeira coisa que fazia hoje era perguntar a um dos muitos possuidores de uma, se sabiam como solucionar o problema. e apareceu-me o meu anjinho, a j., que se prontificou via net a explicar como solucionava o problema. e funcionou!! não sei se será por muito tempo porque ela faz uns barulhinhos.. mas hoje a prova foi superada.

ps. nota-se muito que não estou muito bem quando já falo dos meus sentimentos em relação a uma máquina de café, não é?

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Agora é que tu estás LINDA, FANTÁSTICA e MARAVILHOSA.
E espero que percebas a mensagem do universo: todos os teus problemas são de solução rápida e fácil.
Acredita nisso.
montes de beijos
j
:O)

Anónimo dijo...

o que eu gosto da minha nespreso tb, fofa... sempre que bebo um volutto sinto-me mais perto de mr. george clooney. abençoado universo que às vezes trabalha tão bem :)
bj fofo
n