miércoles, 10 de diciembre de 2008

Mana Natal

quem tem as manas mais fofas do mundo? eu claro! e depois de semanas a perguntar-me: 'mas já chegou? mas já viste hoje?' e eu a pensar: 'o que é que ela inventou agora?' (e depois de eu ter insultado a instituição responsável pelo envio..) finalmente chegou uma encomenda linda linda, com os meus livrinhos preferidos. eu ainda desconfiei de um, mas dos dois não. que bom! mais literatura para as próximas semanas. a juntar ao que já comecei e estou a gostar muito (a minha outra prendinha fofa do finde). agora vou revelar mais desejos da wish list, estou a ver que assim é fácil.

1 comentario:

Anónimo dijo...

:)
foi mais giro do que te dar no NATAL. E além disso, acho que estás a precisar de ler para não esquecer o português
bjito fofo
a mana Natal