miércoles, 17 de diciembre de 2008

My BB experience

50 pessoas. um hotel. 32 horas. e foi assim a minha experiência big brother. chegar a um sítio onde não se conhece ninguém, trabalhar em grupo, falar em inglês most of the time, um bocadinho de espanhol e ainda descobrir uma cubana que falava 'português do brasiu'. pessoas de vários locais, desde a américa do sul até à austrália.. e eu claro. partilhar quarto com uma miúda simpática mas com grande 'pancada'. passar o dia em provas. correr muito. nervos. falar 2 ou 3 minutos com algumas pessoas e achar que eram todos porreiraços. rir muito também. e mesmo no fim, quando já só restavam alguns no café mais próximo, a beber umas cañas, continuar a descobrir pessoas. 'és de onde?', 'o que é que achaste de tudo?'. provavelmente não voltarei a ver algumas das pessoas que conheci, cerca de 25 pelas minhas contas (tentei ser rápida mas não consegui conhecer todas..), mas valeu pela experiência. e pelo que me ri claro. and once again, prova superada..

2 comentarios:

Anónimo dijo...

A menina com a sua ATITUDE deve ter arrasado.
Bjito fofo
j
:)

Anónimo dijo...

bem, tu és talhadinha p isso... imagino o sucesso! :) mas ainda n percebi nada do que isso foi... tens de me contar tudo dp :)
bj fofo
n