martes, 16 de diciembre de 2008

Culinária

a minha relação com a culinária não é das melhores.. três meses a fazer sopa e só uma (ou duas, vá) é que correu bem. nada normal. ou é água a mais (sempre) ou falta de sal (sempre também) ou outra coisa qualquer. claro que depois disto tenho de chatear-me com a cozinha. mas eu insisto. vejo programas de tv e adoro, tenho alguns livros e acho que têm fotos lindas e ainda colecciono receitas de revistas (tenho centenas de receitas.. ainda por organizar, it's true). tudo porquê? porque um dia vai apetecer-me e vou ser uma grande chef.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Ou casas com um ratatui...
eh eh
vou ter que te dar um workshop de sopas..:)
bizz
j

Anónimo dijo...

:)... sou toda ratatui! acho que te dei um livro do jamie oliver, não foi? inspira-te no fofo!
olha, o nosso bom amigo f. agr deu em grande chef de cozinha... ele é cordon bleu, peixe ao sal, pastas requintadíssimas, enfim... ele logo te mostra as fotos q tem no telemovel, c a seguinte legenda: a energia tem de ir para algum lado! :) n da.
bj fofo
n