domingo, 9 de noviembre de 2008

David

22h00
sala galileo galilei
concerto do david fonseca
portugueses, espanhóis e acho que outras nacionalidades

já vi muitos concertos do david fonseca. gosto sempre. este não me desiludiu.
ele entra em palco, começa a cantar e eu a chorar.. nunca me tinha acontecido mas acho que aquele momento foi um acumular de emoções. a seguir cantámos, bebemos umas cañas, pulámos muito, gritámos ainda mais e ele voltou ao palco duas vezes. e quase no finalzinho ele pergunta:

'então o que é que querem ouvir?'
e uma (e a única porque foi tão mas tão rápida) vozinha começa tímida: 'hold still!' (era eu si.. cheia de coragem e o concerto todo à espera de ouvir esta..)
e logo depois com o coro das minhas amigas a gritarmos: 'hold still!'
ele riu-se, disse que não tinham preparado essa mas desafiou a rita redshoes, ela afinou a voz e cantaram.

para quem eu gostava que tivesse estado lá, aqui fica. a minha música preferida do david.



'Oh, hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood still
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there..'

5 comentarios:

Anónimo dijo...

estava aqui sentada à espera que escrevesses e a curiosidade a "matar-me"... realmente nunca me desiludes... és a minha heroína cariño :)

querida_fofa dijo...

:)
se bem me lembro 'começámos' juntas em leiria, quando ainda eram os silence4..

Anónimo dijo...

Emociono-me sempre a ouvir esta música... e não menos a ver o vídeo. é daqueles temas especiais que ouço poucas vezes, mas quando surge pára tudo e fica só um nózito na garganta. pelos momentos que esta música acompanhou será sempre, para mim, a banda sonora da melhor amiga do mundo. :)
beijo doce
n

Anónimo dijo...

Atitude! Assim é que é, a menina quando quer vai à luta...
temos gaja!
bjito fofo
j
;)

querida_fofa dijo...

e agora que já 'lavei chão' que chegue, vou enviar uns cv's..

bjito fofo p as minhas princesas