miércoles, 26 de noviembre de 2008

Fama



estoy enganchada neste reality show.. acompanhei a primeira edição e agora começa a segunda. e porque é que eu gosto tanto disto? porque é uma escola de dança.. os alunos aprendem vários estilos de baile e todas as semanas têm várias coreografias e são expulsos etc. mas o que eu adoro são as coreografias e os professores. neste video estão dois dos professores (ele de funky e ela de lírico) da escola. tudo porque um dos meus sonhos de pequenina era ser bailarina.. clássica. e adorava saber dançar, não só clássico como outros estilos. mas depois do yoga (onde eu já quase pareço de elástico) pode ser que me aventure 'noutras' danças.

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Era giro! Sou pela dança.
E como já ganhaste um prémio a dançar em cima duma coluna...é porque tens jeitinho
bjito fofo
j

Little Idiot dijo...

"ele de funky e ela de lírico" arrasou... lol
beats me! q até sou meio espanhol, poix

Anónimo dijo...

ai, a falta q te faz o teu professor de jam... :)
bjitos!
n

Anónimo dijo...

el vídeo está genial, impresiona que ella sea de lírico

s

querida_fofa dijo...

eu estava a escrever o post e pensei: 'ela vai falar de quando eu dancei em cima do balcão (era um balcão..)' e não falhou claro! just like twins :)

é verdade que muitas vezes escrevo espanhol no meio do português. mas é fofo :)

o profe de funky, rafa, é muito parecido ao meu profe de jam.. :)

ella baila todo fenomenal, no solo lírico :)