miércoles, 26 de noviembre de 2008

Todos a apoiar!!

este projecto. em agosto vi uma reportagem sobre os 'padrinhos de portugal' e gostei logo do projecto. vi algumas crianças moçambicanas muito felizes com as prendas dos 'padrinhos', a fazerem desenhos a agradecer, a escreverem cartas. e enche-nos o coração ver essas crianças tão necessitadas a sorrir. acho que projectos destes são sempre válidos e gostaria de participar num. ou ter o meu próprio, nunca se sabe. espero que visitem o site e tentem contribuir da forma que puderem. a minha preocupação neste momento é, se enquanto ajudamos estas crianças, tantas outras, muito mais perto de nós, também precisam..

2 comentarios:

Anónimo dijo...

ja mandei mail p esses fofos e ja me responderam. vão enviar ficha de inscrição e fotos do afilhado :)eu queria ajudar e nao sabia como... aproveitei logo a tua sugestão.
bj fofo
n

querida_fofa dijo...

que bom :)
bj fofo