viernes, 28 de noviembre de 2008

'Touch'

durante muito tempo não reparava na minha 'mania' (outra..) de tocar nas pessoas enquanto falava. 'elas' chamaram-me a atenção para esse facto e é verdade que comecei a reparar nisso. uma vez, a j. escandalizada, dizia-me: 'mas tu acabaste de conhecê-lo e já estavas a tocar-lhe no braço..', e quando me apresenta diz logo (já a avisar..) 'é que ela é muito física..'. e sim eu toco nas pessoas! mas não em todas atenção. só quando sinto empatia por alguém, ou por alguma outra razão especial. e acho que esta reacção tem a ver com a c. ela sempre foi assim: muito abracinho, muita festinha. e essas coisas (e muitas outras felizmente) passam para as amigas. e depois do simples 'toque', vieram os chapadões. não, não é nenhum caso de violência, são só chapadões fofos. e lá começou a n. a dizer: 'tu já viste o chapadão que lhe deste?' e eu nem me tinha apercebido pois tinha sido mesmo espontâneo. e foi assim que me apercebi que dava chapadões às pessoas de quem gosto. e, na maioria das vezes, a homens. porque não ando aí a 'bater' às miúdas. elas é mais abracinhos. e quando gosto (a tal empatia.. e às vezes não só) de um homem, toma lá um chapadão enquanto estamos a falar e a rir de alguma coisa. e agora digam-me se não é uma forma estranha de mostrar às pessoas que gosto delas.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

a mí me parece una manera maravillosa de expresar la empatía, ojalá todo el mundo fuera como tú

s

Anónimo dijo...

Devias ser a única a não reparar...
pessoas físicas...bahhhh

:)

Anónimo dijo...

eu gosto muito dessas tuas chapadinhas fofas :D

beijos

Anónimo dijo...

:):):)... já tou aqui agarrada à barriga d tanto rir e a rever todos os chapadões q já te vi dar nos gajos. sim, q é só nos gajos e nao ha-de ser por acaso. na dúvida... é chapada! :):)
bj fofo
n